Foi lançada a nova versão do Opera Mini para celulares Java. Felizmente, há ainda quem olhe para o Java, pelo menos a Opera Mobile fez isso (diferente da UCWeb, não é mesmo!?). A nova versão foi implementada com várias e boas funções adicionadas, além de uma interface muito boa (como vemos nas imagens).
O navegador foi aperfeiçoado e melhorado em algumas funções.
Depois de um ano (ou quase isso), a Opera Mobile, que é a responsável pelos lançamentos para o Java e outras plataformas, fez questão de trazer a nós uma nova versão e mostrar que "ainda" não nos abandonou. É hora de sabermos as novas mudanças e o que foi melhorado! Veja:
*Nova Interface e Skin: O novo Opera Mini trás uma interface extremamente ampla e confortá-vel. Na versão, a interface e rolagem de conteúdos ficou diferente, notei isto comparando com a vesão 7.1 (última versão, atrás da 8.0).
*Modo Noturno: Desta vez, o Opera Mini se lembrou que também há zumbis que usam o seu navegador (tipo: eu). Esta versão vem com esta função muito confortá-vel, caso você esteja com os olhos ardendo, ou navegando durante a madrugada como faz muita gente (tipo: eu).
*Melhor Comodidade: O novo Opera Mini está com melhor e mais comodidade que antes. Tenha prazer de usá-lo e navegue com mais e melhor comodidade na hora da exibição e navegação nos sites.
*Mouse/Seta: Agora o Opera Mini tem a função de abrir qualquer (tem alguns que não abrem) site com o mouse/seta, é claro, isso é apenas para celulares de teclado físico (QWERTY/123), ou seja, os celulares Touch não suportam essa função.
*Velocidade: Agora a versão 8.0 do Opera Mini está mais rápido. Diferente das versões anteriores, sites grandes abrem com mais facilidade e velocidade que antes.
*Poupamento de Dados: Poupe mais dados usando a nova versão do Opera Mini para celulares Java e assim consuma menos trafego.
*Menu de Configurações: Agora o Menu de Configurações foi modificado, veja que há opções novas e uma otimização.

É isso! Estou aqui postando o novo Opera Mini, a versão 8.0. Para baixar a versão oficial acesse o site oficial do Opera Mini (móvel):
http://m.opera.com
Baixe a versão com Menu Handler.
NET Grátis da Claro
NET Grátis da Claro 2
NET Grátis da Vivo
Upload - NET Grátis da Claro.

Créditos: Super Java


↓Com menu HandlerUI↓


↓Sem menu HandlerUI↓

Por: Brasil Roms - Melhor site brasileiro para baixar as suas roms 12:22 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio

Anuncie Aki

# Compartilhe