L E I A   P O R   F A V O R  ▲


Olá , pra quem não me conhece sou o Fabricio , acho que poucos aqui me conhecem , eu postava no blog ( Era dono , mais o Vinicius ) , mais no começo do ano passado tive que parar por que na escola estava muito exigente , ai parei . Acho que o pessoal que é mais antigo aqui me conhece , mais bem .. 
Venho somente para citar que a página do GC 2.0 , está com novo design , renovei lá á alguns minutos , queria convidar você para curtir *-* . Então galera passei aqui só pra isso mesmo , quem quiser me adicionar no Facebook deixarei logo mais envie alguma mensagem via Inbox avisando que é do GC 2.0 abaixo. Então é isso , tchau . 

▲ P Á G I NA O F I C I A L GC 2.0 ▲ 



F A C E B O O K ▲



Por: • Fabricio Sousa • 14:28 Comentarios | As , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio

Anuncie Aki

# Compartilhe