
- E ae galera o post hoje é um dos melhores jogos do gênero simulação. O jogo é o Paris nights onde criamos um personagem para viver varias aventuras em Paris. O jogo é bastante personalizante, bem parecido com the sims.
-
ate o proximo post. Em breve novidades
-
(download uc browser ou navegador padrao)

Envie suas colaboracoes para: Elisson.silva01@gmail.com
Muito bom
ResponderExcluirNão da pra tirar aparte branca q fica embaixo da tela do jogo????
ResponderExcluirnão da Para tira
ResponderExcluir