24 de set. de 2013
Procurar no Blog
Visualizações do Blog
Seguidores
Marcadores
- Aplicativos (125)
- Aviso (23)
- Divulguem o blog (16)
- Dominios (2)
- Dúvidas e Pedidos (9)
- Entregas (24)
- Filmes (27)
- Firmware (2)
- Grátis (15)
- Jogos (370)
- Jogos Flash (28)
- Jogos online (5)
- Livros (14)
- Músicas (1)
- Pedidos (16)
- Programas para pc úteis para corby (4)
- Rigtones (8)
- Temas para corby 2 (18)
- Tutorial (57)
- Vamos conversar (42)
- Wallpaper (59)
- Widgets (16)
- Xat (1)
- online (2)


Posta o navegador internet explore
ResponderExcluirNão tem o explore em java. O navegador padrão do corby é bem semelhante a ele.
ResponderExcluireu tenho um app desse, só que é um pouco melhor, se quiser --> https://mega.co.nz/#!cs8SRASL!YU5kTUpgYED1jjVloG9H1iE2aeQBmgbX0r2KzohHajg
ResponderExcluirTem como upar em outro servidor?
ResponderExcluireu amo esse blog, posso ser postador? me add no fb
ResponderExcluirhttps://m.facebook.com/luiz.lucas.946
--> http://qfs.mobi/f892779
ResponderExcluirpostar ai umas ak 47
ResponderExcluirPosta os cheats dos novos jogos da gameloft
ResponderExcluirBota o foursquare???
ResponderExcluir