.

E aew galera, aki é o Pedro, e o post de hj é um Widget de Jogo Da Velha. Ele tem a opção de jogar contra um player ou contra a maquina ,nunca consegui ganhar .
Venho Também, atraves deste post, convidar qm ainda não participa do nosso grupo do facebook a participar:

E quem não curtiu nossa pagina do facebook a curtir:

Agora chega de enrolação e vamos ao widget!!!


Link para download:
(uc browser ou navegador padrão)

Por enquanto é só galera, até o próximo post!!!
Enviem Colaborações: pedrohenrimp@gmail.com


E aew galera, aki é o Pedro, e o post de hj é um Widget de Jogo Da Velha. Ele tem a opção de jogar contra um player ou contra a maquina ,
Venho Também, atraves deste post, convidar qm ainda não participa do nosso grupo do facebook a participar:

E quem não curtiu nossa pagina do facebook a curtir:

Agora chega de enrolação e vamos ao widget!!!


Link para download:
(uc browser ou navegador padrão)

Por enquanto é só galera, até o próximo post!!!
Enviem Colaborações: pedrohenrimp@gmail.com

0 comments:
Postar um comentário