
- E ae galera meu nome é Elisson. Estou trazendo esse tutorial de como navegar gratuitamente nas operadoras Claro e vivo. Primeiro devemos ter um aplicativo com menu handler. recomendo o uc 9.1 que tem aqui no blog. e em segundo configurar corretamente como nas imagens abaixo.
- Na Claro
- Na Vivo
- pronto, agora e so salvar e navegar gratis.
-
(OBS: Essas configuracoes foram testadas e aprovadadas por mim, no celular sansung corby 2 )
-
Ate o proximo tutorial.
Envie suas colaboracoes para: elisson.silva01@gmail.com
E a da Tim e Oi?
ResponderExcluirPosta o aplicativo ja configurado!!!!
ResponderExcluirDa tim e da oi nao postei pq naum tenho chip pra testar se funciona. aki o uc jah configurado para a claro http://gsmcorby.blogspot.com.br/2013/05/uc-browser-90-ang-claroauto-net-gratis.html
ResponderExcluirpf faz ae muita gente tem chip da oi e da tim tbm!
ExcluirPosta configurado pra vivo!!!
ResponderExcluirVocês poderiam postar o livro o Hobbit e a triologia do anel(senhor dos anéis),seria muito bom
ResponderExcluirTem o skype pro Corby 2??
ResponderExcluirn da pra ver as imagens
ResponderExcluir