10 de jul. de 2013

[Jogo] Resident evil uprising



- E ae galera meu nome é Elisson. O jogo e resident evil uprising, ele e um jogo bastante conhecido. pra quem nao conhece, e um jogo de terror, sua missao e matar os zumbis e resolver varios misterios. baixem e confiram esse incrivel jogo.

-




ate o proximo post.
-
(download uc browser ou navegador padrao)


Envie suas colaboracoes: elisson.silva01@gmail.com

3 comentários: