
- E ae galera meu nome é Elisson. O jogo e resident evil uprising, ele e um jogo bastante conhecido. pra quem nao conhece, e um jogo de terror, sua missao e matar os zumbis e resolver varios misterios. baixem e confiram esse incrivel jogo.
-
ate o proximo post.
-
(download uc browser ou navegador padrao)

Envie suas colaboracoes: elisson.silva01@gmail.com
Tá em português ?
ResponderExcluirNao. nao tem ele em portugues
ResponderExcluirPosta outros titulos de resident evil
ResponderExcluir