
- E ae galera meu nome é Elisson. Estou Atendendo o pedido dos livros. o livro e o the walking dead. um livro de terror muito bom. esta em txt, otimo para quem tem pouca memoria interna.
-
bom download galera, em breve mais livros.
(Download no Uc Browser ou Navegador padrão)

Envie suas colaboracoes: elisson.silva01@gmail.com
Valeu mesmo, ñ abriu normal mas to lendo peloleitor de texto foliant
ResponderExcluirTem como vocês disponibilizarem um aplicativo chamado PALRINGO? Acho que é tipo um chat... Agradeço desde já.
ResponderExcluiracho que esse não ê o primeiro da serie, queria todos os livros da serie se possível por favor please, please
ResponderExcluir