1 de jul. de 2013



- E ae galera meu nome é Elisson. Estou trazendo o qeep. Com o qeep, você pode: Bater-papo utilizando a QMS, Enviar toques legais, Coloque suas fotos tiradas com o celular em um blog, Conhecer gente nova! Jogar ao vivo diretamente com o oponente!

-




Flw galera, em breve mais novidades.


(Download no Uc Browser ou Navegador padrão)



Envie suas colaboracoes: elisson.silva01@gmail.com
Por: e 18:03 1 Comentario | As

Um comentário:

Procurar no Blog