O uc browser ta todo doido sei lá... alguém sabe um outro navegador que não dê problemas??? Porque as vezes o uc fica doido.
É so mudar o idioma para pt q volta ao normal, e sem ser o uc, só o opera mini q é bom
É praticamente já ganhamos essa batalha : welton lima
Já ganharam...
Vocês poderiam disponibilizar algum aplicativo (tipo whatsapp ou LINE) onde eu possa mandar mensagens de voz e talz...
O uc browser ta todo doido sei lá... alguém sabe um outro navegador que não dê problemas??? Porque as vezes o uc fica doido.
ResponderExcluirÉ so mudar o idioma para pt q volta ao normal, e sem ser o uc, só o opera mini q é bom
ResponderExcluirÉ praticamente já ganhamos essa batalha : welton lima
ResponderExcluirJá ganharam...
ResponderExcluirVocês poderiam disponibilizar algum aplicativo (tipo whatsapp ou LINE) onde eu possa mandar mensagens de voz e talz...
ResponderExcluir