King
Você, certamente, já imaginou cuidar de seu próprio reino, seja na infância ou na juventude (ou, quem sabe, ainda adulto?). Em Kingdoms & Lords,seu sonho será realizado. E tem muitomais. Se você achava que ser Rei é moleza, pode ir repensando seus conceitos: haverá muito, muito trabalho. A começar pela construção de edificações básicas, aumento de população, suprimentos e cumprimento de diversas missões
texto
King
king
King
Download:
Fonte: Game Mundi
Por: Vinícius Bastos 23:14 5 Comentarios | As

5 comentários:

  1. Não consegui baixar o jogo,quando aperto em Download aparece que o site está em manutenção....
    Aproveitando o comentário...vocês poderiam fazer alguns Wallpapers do Goleiro Julio Cesar ( O que era do Flamengo,e seleção ) ???
    Desde já agradeço.
    :)

    ResponderExcluir
  2. O site ja deve ter voltado...

    os pedidos no momento nao poderao ser atendidos, mas assim que puder...

    não tem em portugues ainda, mas assim q tiver postaremos.!!

    ResponderExcluir
  3. Me ajudem? Tenho o corby 1 tenho o cabo usb e tenho o pc studio mais n consigo conectar o celular com o pc.vai fiz de tudo, config>celular>usb>pc studio n consigo alguem me ajuda pf?

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe trapaça nesse jogo kkkkk-
    serio '-'

    ResponderExcluir

Anúncio

Anuncie Aki

# Compartilhe