Ola corbystas nao me matem pois sao quase 20:00 e o post do dia foi sair só agora 0.o aqui em casa deu problema no quadro de energia e fiquei sem bateria :-( mais ja ta td ok aqui
Como faz tempo que nao postamos aplicativos hoje temos o SplayPainter simulador de pixacao em russo mais da para entender legal rsrsrs. Mentira mol missao mais e facil
Estou obrigando voces a aprenderem russo rsrsrs
Gostei do app e é excelente :-D
Estou feliz pois o blog está crescendo e tudo isto graças a voces e a equipe de postadores.
Obrigado galera.
Para quem gosta de fazer grafit ou pixar ta ai um app para isto.
Sugiro para que nao saiam pixando o muro dos outros rsrsrs.
Da pra matar o tédio rabiscando a tela do celular quando voce tem nada pra fazer rsrsrs ideal para alguns preguiçosos.
Olha este app é ideal pra mim rsrs
Acho que fui o 1° a postar isto para corby


Chega de falar neh vamos ao que realmente interessa o link do download 0.o
Para download:



Sigam o blog!!!
Enviem suas colaborações para:
gsmcorby@hotmail.com
Divulguem o blog
Sigam o blog
Obrigado e até mais!!!
Por: Felipe Ferreira de Assis 19:53 6 Comentarios | As

6 comentários:

Anúncio

Anuncie Aki

# Compartilhe