Tem como postar uma pistola que vc fica recarregano e atirando parecida com a do asha 305
eu vou procurar.
Valeu
Eu tenho esse da arma no meu Asha 311 só que a Nokia protege os arquivos .jar
eu amo esse blog, posso ser postador? me add no fbhttps://m.facebook.com/luiz.lucas.946
Tem como postar uma pistola que vc fica recarregano e atirando parecida com a do asha 305
ResponderExcluireu vou procurar.
ResponderExcluirValeu
ResponderExcluirEu tenho esse da arma no meu Asha 311 só que a Nokia protege os arquivos .jar
ResponderExcluireu amo esse blog, posso ser postador? me add no fb
ResponderExcluirhttps://m.facebook.com/luiz.lucas.946