- E ae galera o post hoje e um tema para corby 2. O tema e muito bom e com varios icones para deixar seu corby parecido com um celular android.
-
ate o proximo post. Em breve novidades
-
(download uc browser ou navegador padrao)
Envie suas colaboracoes para:
Elisson.silva01@gmail.com
Parece bom vou baixar
ResponderExcluirMuito legal esse tema parabéns
ResponderExcluircomo instala?
ResponderExcluirna boa, meu senho era ter esse tema, ou outro tema!! mas n consigoo, ja pesquisei em tudo como instala, n seii :((
ResponderExcluirposta o filme resident evil 2 apocalipse por favor quero muito esse filme
ResponderExcluirSeria bom se voces , postasem wechat ou whatsapp
ResponderExcluirnão consigo ver vídeos dá internet no Uc browser 8.9 , me ajuda aí , o que eu faço?
ResponderExcluirNão da de ver videos no UC Browser, so da no app do youtube e no navegador padrão
ResponderExcluirTem algum navegador sem ser o padrão que dá para ver vídeos ???
ResponderExcluirSó o app do youtube
ResponderExcluirQual e esse app do you tube ??
ResponderExcluirPosta uma tutorial como deixar igual o seu cell aquele negocio da primeira imagem embaixo teclado,contatos,mensagens por favor obrigado!
ResponderExcluirComo eu apago?
ResponderExcluir