3 de ago. de 2013

{jogo} Need for Speed carbon 3D



- E ae galera, o post de hoje e um jogo que na minha opiniao e um dos melhores quando falamos de grafico. eu joguei muito pouco, mas o que eu posso falar e que voces naum vao se arrepender de baixar. sao varios carros e corridas esperando por vc. olhem as imagens.

-




ate o proximo post.
-
(download uc browser ou navegador padrao)


Envie suas colaboracoes: Elisson.silva01@gmail.com

2 comentários: