17 de jul. de 2013

«Imagens»

By vini122
By vini122
By vini122
Eae Galera Trago um Facebook Das mais recentes versões


E o Melhor Ele ta sem o teclado virtual

Com o Facebook 3.2.2 você pode:

* Ler, comentar e curtir notícias dos seus amigos
* Publicar atualizações de estado
* Ver suas notificações
* Procurar e adicionar contatos
* Ver agenda de eventos
* Enviar e receber mensagens
* Ver albuns de fotos
* Ver Páginas
* Ver Grupos
* E Muitos mas
Ei Agora você pode entra no Facebook na claro sem Precisar de Handler basta somente Você baixar Este Facebook e muda o Perfil de internet Para Claro Dados.
Se você não tem, então crie um Novo Perfil com o seguinte:

Nome do Perfil: Claro Dados
APN: claro.com.br
Tipo de Autenticação: PAP
Usuário: claro
Senha: claro
Protocolo: HTTP
Url Inicial: http://gsmcorby.tk
Endereço Proxy: 200.169.126.011:8799
Tempo de Espera (Seg.): 300
Download:

Por: Vinícius Bastos 07:35 10 Comentarios | As

10 comentários:

  1. Cara aki no meu cell ainda naum ta pegando ._.

    ResponderExcluir
  2. Poderia posta real football 2013 atualizado

    ResponderExcluir
  3. TNC The page you requested could not be found. It might have been moved or deleted

    ResponderExcluir
  4. Deu arquivo invalido !
    ae alguém da equipe, por favor mesmo, posta um facebook mobile com auto net claro gratis, ou com handler ja configurado por favor , eu quero colaborar com o jogo PES 2013 COM BRASILEIRÃO TODO ATUALIZADO E COM O JOGO MU BLACK DRAGON VLW ! OBG MSM VCS SÃO DEMAIS.
    BYE: WALISSON

    ResponderExcluir
  5. Ei kra venho te dizer, que ja concertei o link, e que o facebook ja é gratis na Claro so basta vc baixa ele, muda o Perfil de Internet De jogos e aplicativos Para "Claro Dados"

    se não tiver o Perfil crie um novo com o Seguinte:

    Nome do Perfil: Claro Dados
    APN: claro.com.br
    Tipo de Autenticação: PAP
    Usuário: claro
    Senha: claro
    Protocolo: HTTP
    Url Inicial: http://gsmcorby.tk
    Endereço Proxy: 200.169.126.011:8799
    Tempo de Espera (Seg.): 300

    ResponderExcluir
  6. , eu fiz td ja , mais só carrega até o segundo quadradinho i n vai mais nd, :/ ,
    Walisson

    ResponderExcluir
  7. Ow irmão, ta pegando ja :) eu tinha botado o apn errado , vlw msm, :))

    ResponderExcluir

Procurar no Blog