11 de jul. de 2013



Galera, o Gsm Corby 2.0 está participando da Batalha dos Sites, e precisamos da ajuda de vocês para vencê-la!!!

basta você clicar »AQUI«
e Clicar em GsmCorby, ajude-nos a mostar a força do nosso blog!!!
Por: Pedro Mendes 14:39 5 Comentarios | As

5 comentários:

  1. O uc browser ta todo doido sei lá... alguém sabe um outro navegador que não dê problemas??? Porque as vezes o uc fica doido.

    ResponderExcluir
  2. É so mudar o idioma para pt q volta ao normal, e sem ser o uc, só o opera mini q é bom

    ResponderExcluir
  3. É praticamente já ganhamos essa batalha : welton lima

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam disponibilizar algum aplicativo (tipo whatsapp ou LINE) onde eu possa mandar mensagens de voz e talz...

    ResponderExcluir

Procurar no Blog